Não sei digo eu...

Wednesday, September 07, 2005

O regresso

Ai tá ele de volta...lol...já não era sem tempo o blog ja começava a ganhar pó.

Resumindo estive 3 semaninhas no algarve (só pa quem pode!!), mas o melhor de tudo foi a semana que passei com o pessoal em Albufeira, isso sim foi brutal. O hotel era um bocado sinistro, nunca se via niguem parecia que so estavamos lá nós, e quando se via alguem tinha sempre um aspecto um bocado duvidoso, pah mas o apartamento tinha condições é o que interessa por isso recomenda-se Hotel Vila Magna.

Tinhamos um vizinho fixe que ás 7 da manhã vinha pa varanda bater com umas panelas e a dizer "Há quem trabalhe, façam pouco bárulho!!", coitado era ucraniano ainda não dominava bem a lingua portuguesa, o que ele queria dizer era feliz ano novo, então lá lhe explicamos como é que se dizia, e que cá em Portugal o ano novo era só dia 1 de Janeiro. Esta malta vem do estrangeiro são de outra religião festejam o ano novo numa data diferente da nossa, o chamado choque cultural!!

Bem mas aquilo foi brutal nos primeiros dias quando saiamos á noite sentia me como se tivesse numas festas em Monforte ou em Estremoz, só via pessoal conhecido. Mas aquilo é que são férias, ao levantar (15:00) pa lavar os dentes uma cervejinha, depois praia sempre de jóla na mão, se calhar vou dizer alguma blasfémia mas quase que me senti em lorett, é verdade.

E para o ano mais..lol...

Thursday, July 28, 2005

Gone Going

Arranjaram me este album ontem e acho k ta mt bom, especialmente esta musica. Não sei se é por contar com a participação do "mestre" Jack Johnson, mas esta musica tá mesmo lá. Basicamente acho que a mensagem que esta musica passa ,ou tenta passar, é tipo uma lição de vida, uma historia com uma moral no fim, que acho k cada vez mais se aplica ao mundo onde vivemos...pah hoje esta cabeça anda uma confusão mas oiçam este som ,acho k no fundo passa uma boa "dica".

Gone Going

Johnny wanna be a big star
Get on stage and play the guitar
Make a little money, buy a fancy car
Big old house and an alligator
Just to match with them alligator shoes
He's a rich man so he's no longer singing the blues
He's singing songs about material things
And platinum rings and watches that go bling
But, diamonds don't bling in the dark
He a star now, but he ain't singing from the heart
Sooner or later he's just gonna fall apart
Coz his fans can't relate to his new found art
He ain't doing what he did from the start
And that's ??
He decided to live his life shallow
Passion is love for material


And its gone... gone... going...
Gone... everything gone... give a damn...
Gone be the birds when they don't want to sing...
Gone people... up awkward with their things... gone.

You see yourself in the mirror
And you feel safe coz it looks familiar
But you afraid to open up your soul
Coz you don't really know, don't really know
Who is, the person that's deep within
Coz you are content with just being the na¯ve brown man
And you fail to see that its trivial
Insignificant, you addicted to material
I've seen your kind before
Your the type that thinks souls is sold in a store
Packaged up with inscent sticks
With them vegetarian meals
To you that's righteousYou're fiction like books
You need to go out to life and look
Coz... what happens when they take your material
You already sold your soul and its...


And its gone... gone... going...
Gone... everything gone... give a damn...
Gone be the birds when they don't want to sing...
Gone people... up awkward with their things... gone.

You say that time is money and money is time
So you got mind in your money and your money on your mind
But what about... that crime that you did to get paid
And what about... that bid, you can't take it to your brain
Why you on about those shoes you'll wear today
They'll do no good on the bridges you've walked along the way

All that money that you got gonna be gone
That gear that you rock gonna be gone
The house up on the hill gonna be gone
The gold -- on your grill gonna be gone
The ice on your wrist gonna be gone
That nice little Miss gonna be gone
That whip that you roll gonna be gone
And what's worst is your soul will be gone
B.E.P & Jack Johnson

Monday, July 25, 2005

Ferias...

Pois é, aqui este amigo já tá de férias!!

Epa tava a ver que nunca mais, ja pensava que as férias se tinham esquecido de mim.
Mas felizmente como se diz as férias tardam mas nunca falham, ou isso é a justiça...pois isso já não sei o que interessa é que vou ficar umas semanas sem fazer nenhum.
Amanhã vou me levantar bem tarde, vou almoçar, sim porque tomar pequenos almoços nas férias é contra a minha religião. E se formos a ver é ai que está a magia das férias cenas tipo
Acordar lá para o meio-dia ainda com o estomago meio fraco e pimba... batatas fritas e um belo de um ovo a cavalo, ou entao ficar acordado até tarde e assitir ao encerrar da emeições dos canais de televisão acompanhado de uma tigela com Chocapic...isto meus amigos, isto são férias, e não essas mariquices de levantar cedo e ir para a praia e depois tar 2 horas para lá chegar, isso e gente que não sabe gozar a vida, mas isso não sei digo eu....

Tuesday, July 12, 2005

Terrorismo

Estava a ver o Televisão descansado da vida quando acidentalmente mudei para a TVI, e o que é que estava a dar?!...”Você na Tv”, eu muito aflito tentei mudar mas por azar as pilhas do comando tinham acabado, e como bom português que sou também não me ia levantar prá aí assim, ainda tentei já em desespero acertar no botão com o chinelo mas foi em vão.
Sem ter como evitar vi-me obrigado assistir a esse belo programa e comecei a pensar como era bom que alguém pusesse uma bomba naquele estúdio e mandasse tudo pelos ares, isso sim seria televisão de qualidade. Mas quem é que seria capaz de faze-lo?! Que terrorista podia fazer esse serviço?!

Bem eu não conheço assim tanta gente, se calhar teria de ser eu a sujar as mãos, mas não tenho conhecimentos para isso, ás vezes para ligar o fogão é ele um Cu. E depois lembrei-me agora que estamos na fase de exames nacionais e de candidaturas para universidade, e se eu tira-se um curso de terrorista...ah não era mal pensado até que tem saída, mas que universidades é que têm esse curso? E qual é que é a média para entrar? e quais são as especificas?
Pois é se formos a ver não existe muita informação por ai em relação a isto, não existe um site, um numero telefone para pedir informações, nem sequer um balcão na feira de empregos na FIL.
Definitivamente a malta que está á frente do departamento de marketing dos terroristas não está a fazer um bom trabalho. Eu até que era gajo para me meter nisso, sim porque como isto anda não se pode dizer não assim a um emprego, e ainda por cima até que tem saída, até porque (e é agora preparem-se porque vem ai a piada) meia volta rebentam uma vagas...eh eh eh.... (estúpido, estúpido isto agora foi estúpido, desculpem!!!).